The Brazilian Daily Artist

The Brazilian Daily Artist

Monday, February 06, 2012

A maravilha Natureza


As sete ou oito maravilhas do mundo? A única é a Natureza!
A Natureza é fascinante...não me canso de admirá-la e de ver e conhecer coisas novas a cada dia. Eu posso viver milênios de vida e ainda não terei visto e conhecido tudo que ela tem...É uma paleta perfeita...temos todos os tons de verde, vermelho, azul, amarelos...indescritível a sensação de ver uma coisa diferente que nunca havíamos visto antes. Uma espécie diferente de flor, de arbusto, de borboleta...a cada dia a Natureza surpreende. Amo a Natureza.

2 comments:

Roberto said...

Bom dia Luísa, sou o Roberto,
Nos conhecemos no bar do Neto.
Parabéns por seu trabalho!
Conheça o meu também: http://mensagensdobetao.blogspot.com

LUÍSA DALARTESA said...

Hola, Roberto! Como vai?

Sim, já adicionei o seu blog e agora poderei ler seus artigos e poesias.

Eu gosto de almoçar no Neto nos dias em que estou de plantão na companhia, a comida caseira é muito boa e o Neto é uma pessoa muito honrada, gosto muito deles. Um ambiente muito agradável.

Vou ver o talento da filha, um grande abraço e obrigada!