The Brazilian Daily Artist

The Brazilian Daily Artist

Tuesday, December 20, 2011

Para os fãs de RBD

Na tarde do deste último dia 17, eu estava num café na Vieira de Carvalho e na mesa próxima a minha, vi uma menina com várias revistinhas e nelas, uma banda que já conheço há tempos, o RBD. Conheço e sei todas as músicas de cor e salteado porque a minha filha cresceu ouvindo o RBD e assistindo ao seriado...como a garota disfarçadamente me olhava meio de lado curiosa porque eu estava desenhando, como sempre, eu puxei conversa e perguntei de todos os RBD, qual ela gostava mais e a resposta foi imediata: " _ Do Geovani!"
Aí, discretamente, enquanto ela folheava a revista e esperava pela mãe, eu pedi que me emprestasse uma delas e que tivesse uma foto do Chavez (que as adolescentes e crianças conhecem como o 'Geovani'). Mudei a página do bloco e comecei a fazer o preferido dela. E fiz o ator e cantor em três poses diferentes, ficando comigo este desenho, que ela esqueceu de levar por causa da pressa que a mãe estava. resolvi então, colocar aqui mesmo e dedicar para todos os fãzinhos do RBD.


Christian Chavez _ o 'Geovani' do RBD

1 comment:

MIOLO CULTURAL said...

Lu, aproveitei a página lá da Ve, te agradeço, valeu mesmo, ia dar muito trampo criar uma. Serviu bem.

Eu lembro do RBD...foi febre!

Tks.