The Brazilian Daily Artist

The Brazilian Daily Artist

Saturday, October 02, 2010

Luísa Artèsa _ Por Amor aos Animais

Gosto muito de bichos e sempre luto por seus direitos, muitos sabem...com a ajuda de muitas assinaturas, cães de rua já foram poupados de incineração, de maus tratos, assim como gatos, e também bois, cavalos, jumentos, do uso para carregar cargas, como o apoio dado a campanha bem sucedida em Porto Alegre, onde estive e participei.

Por isto, entre chuvas e flores, tem lugar também para os pets...estes queridos companheiros dos quais eu não consigo me separar e que muitas vezes prefiro a companhia do que a de pessoas...acho que muita gente compartilha disto....

'Jerônimo sonolento...'

'A farra dos cãezinhos"

'Preparado pra soneca'


'Ricardinho, Isabela & Tropeiro'


'O cão ouvinte'

'As corsas longilíneas'

1 comment:

Talles Azigon said...

ah querida me add no hotmail azigon@hotmail.com eu simplesmente amei mesmo sua obra, olha é um traço limpo, lindo, que alcança o verdadeiro propósito da arte que é emocionar. um grande abraço