The Brazilian Daily Artist

Sunday, August 29, 2010

Bons momentos em dose dupla

Bons momentos em dose dupla...


No trabalho, plantão pela manhã...alegria!


No lazer... Av. Paulista, domingo de sol!


Quando estou no trabalho, pelo qual, apesar de muito estressante, eu sou apaixonada. Aqui num plantão de sábado pela manhã bem cedo, às 07:00...mas em total relax e descontração. Quem disse que a vida tem que ser uma carga?

kkk...mesmo que acorde às 05:40 da manhã num sábado...kkk...para mim o trabalho é uma delícia, o trabalho exige a sua dedicação e tempo, mas também te ajuda, te sustenta e te dignifica.


E quando não estou...Posso dizer que já tenho a arte e a aviação 'no sangue'...Nos dias de folga, este é o meu lazer-trabalho preferido...aproveitar a luz da manhã entre as árvores, o barulho dos passarinhos, a conversa das pessoas, as risadas das crianças que passeiam com os pais, ou até mesmo com amigos ou parentes, os cachorros e gatos que circulam com seus donos, o pessoal do skate e do Le Parkour...

É bom mesmo...volto cheia de coisas, de cenas, de idéias, de rabiscos que depois viram coisas bem trabalhadas...e ainda de quebra, escrevo...penso, medito e chego à conclusões que ajudam muito no equilíbrio da minha vida...e a tudo agradeço imensamente à Deus.
Post a Comment