The Brazilian Daily Artist

The Brazilian Daily Artist

Friday, July 02, 2010

Sonhos, Fãs, Café, Cavalos e Chuva

"Você sonha colorido?"

"No estúdio"
"Metropolis"

Na mesma madrugada, artista quando começa, dá aquele "bichinho da criação", não pára...vai em papel, tela, tecido, madeira, o que tiver à frente...na luz do sonho...

"Um sonho"

Este trabalho teve a ver com um sonho...como costumo acordar e imediatamente esboçar o que me recordo, me saiu este cenário, que era lindo e indecifrável. Até o momento!...kkk



" Coisas de adolescente..." _ baseado em intérprete de "New Moon".

Na onda dos vampiros...esboço feito às pressas para uma mocinha em plena Avenida Paulista, e que estava triste porque perdeu o horário de um filme...kkk...cabulou a aula, mas os seus lápis tiveram serventia...bom...quanto à aula...tenho que fazer um sermão, né, Mariana?? kkk...

E assim que pretende se formar?? Um beijo e obrigada! Foi bom encontrá-la no meu café imperdível do meio da tarde no Mac...foi uma das melhores companhias que já tive neste meu habitual e quase sempre, solitário momento.

"Cavalos"

"Cavalo"


Os cavalos são uma paixão...Quem os conhece bem sabe que são animais tão dóceis e fiéis quanto os cães. Um cavalo tem tanto amor e apego ao seu dono quanto um cão tem.
E o cavalo é tão protetor quanto ele. Gosto de cavalos e eles de mim, pode parecer curioso dizer isto, mas pode-se ler no seu olhar e nos seus movimentos de cabeça tudo o que ele sente...

São fortes, corajosos, maravilhosos animais...quem me dera poder tê-los por perto!!!

"Uma Rosa"

"Solidariedade"

No comments: