The Brazilian Daily Artist

The Brazilian Daily Artist

Saturday, July 10, 2010

Mário Negócio.Um Blog 'da hora'!

A internet tem coisas incríveis. Não tenho tanto tempo para me dedicar a navegação na web como eu gostaria. Falam muito sobre as coisas nocivas da internet, mas, a internet nos traz também gratas surpresas, pessoas que estão longe e que localizamos, pessoas amigas e novos amigos. Você pode direcionar o que acessa, o que vê, o que lê...

Recebo regularmente emails de pessoas que vêem 'Luísa Artèsa' na internet, acessam o Google (a maioria adolescentes buscando matéria para seus trabalhos escolares) e curiosas fazem perguntas a respeito da minha versatilidade.

E descobrem que sobre a 'Luísa Artèsa' há textos, poesias, pinturas em diversas técnicas e estilos, há coisas diferentes originárias de uma única pessoa.


Pessoas que querem ler o restante de 'Caminhos Indeléveis' e 'Memórias da Pequena Desenhista'...Eu recebo e os respondo. A cada um.

E às vezes, navegando, vejo coisas que me emocionam, como uma mãe que 'presenteou' a filha com uma pintura minha e ver isto deixou-me muito, muito emocionada e feliz, um namorado que colocou pinturas minhas para a namorada que tentava reconquistar...Tudo isto me emociona...

E esta semana, vi um blog, este blog, muito interessante, com assuntos saudáveis, legais mesmo. Eu indico até para a garotada que costuma mandar pelo Gmail as suas perguntas e dúvidas sobre assuntos curriculares: é o Blog do Mário Negócio. Acessem o endereço virtual do blog
http://mnegocio.blog.uol.com.br/ e veja quanta coisa interessante vai encontrar! Quando cliquei, eu vi uma pintura minha postada lá, e foi assim que li tanta coisa interessante que fiquei fã.

Foi muito legal...

Hoje por exemplo, é o dia da pizza. Vocês sabiam? Maravilhosa matéria, me deu até fome...já pedi inclusive a minha preferida...uma 'margherita', com muito, muito manjericão!

Parabéns, Mário!

No comments: