The Brazilian Daily Artist

The Brazilian Daily Artist

Monday, July 21, 2008

Flores que agradaram












Sempre pintei flores, pois flores não tem erro: até os mais renomados pintores através dos séculos, tiveram fascínio por elas. Flores foram feitas de todas as formas e cores, em todos os estilos de pinturas que conhecemos.


Ultimamente tenho recebido emails de pessoas que verificam meu email e enviam uma mensagem de incentivo e de elogio. Fico feliz que tenham caído no agrado do público que para mim, é o que dá o aval ao artista. Mais do que qualquer profissional da crítica ou curadoria de arte, o público é quem define o que gosta ou não de ver, assim como o que deseja ou não na parede de sua sala. (Graças a Deus! Já pensou se a última palavra fosse, com respeito, destes nestas áreas?? Não teria Van Gogh, Picasso, Modigliani com seus pescoços e anatomia desforme, e tantos, ido em frente...teriam acreditado que sua pintura não era adequada, e que só é artista quem tem currículo!).


Aos que têm se interessado pela minha pintura, dentro e fora do Brasil, deixo meu agradecimento, e aos que entram neste blog que coloquem seus comentários nele mesmo,


Assim como aos emails, responderei tão logo possível.



Minhas flores mais recentes:












No comments: